ESCOLA CANTO DA ILHA > LISTAR NOTÍCIAS > SEMINÁRIO NA UNICAMP ANALISA GREVE GERAL DE 1917

Seminário na Unicamp analisa Greve Geral de 1917

24/06/2017

Evento propõe reflexões sobre o centenário do movimento grevista de 1917 em São Paulo

Escrito por: CUT

O Arquivo Edgar Leuenroth, do IFCH/ Unicamp, promove na próxima quarta-feira (28), Seminário: “Greve Geral de 1917- O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgar Leuenroth”.

O evento tem parceria da Secretaria Nacional de Cultura da CUT e do CEDOC/CUT e sediará também o lançamento da Exposição: “1917 – 2017: 100 anos depois, a luta continua. Nenhum Direito a Menos” desenvolvida pela CUT com o Arquivo Edgar Leuenroth.

O seminário será transmitido ao vivo pela internet:

Seminário: Greve Geral de 1917- O Centenário da Greve Geral e o Arquivo Edgar Leuenroth Data: 28.06.2017.

Horário: 09h00 – 17h00hs.

Local: Sede do AEL – Rua Cláudio Abramo, 377, Unicamp, Campinas (SP).

9h30 - Abertura

Diretor do AEL: Prof. Dr. Alvaro Bianchi
Diretor Adjunto do AEL: Prof. Dr. Christiano Key Tambascia

10h00 – Mesa: Direitos Trabalhistas de 1917 a 2017 – Da Greve Geral à Reforma Trabalhista de Temer