ESCOLA CANTO DA ILHA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > DEBATE SOBRE O PL 4330 NA ETHCI/CUT

DEBATE SOBRE O PL 4330 NA ETHCI/CUT

24/04/2015

Mais uma atividade coletiva promovida pela ETHCI na semana dos trabalhadores

Escrito por: ETHCI/CUT

A ETHCI/CUT promoveu o debate na semana dos trabalhadores sob o tema: “OS IMPACTOS DO PL 4330 (PROJETO DE TERCEIRIZAÇÃO) NA VIDA DOS/AS TRABALHADORES/AS”

Para enriquecer os debates, contou com as presenças de Lucilene Binsfeld ,da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio de Serviços CONTRACS/CUT e José Álvaro Cardoso, do Depto. Intersindical de Estudos Socioeconômicos – DIEESE/SC.

Dado o interesse pelo tema, a evento contou com mais de 200 participantes, dentre os quais educandos/as da Escola, delegação de gestores da Educação do município de Santo André - SP, núcleos de EJA do município, sindicalistas e comunidades.

GALERIAS