ESCOLA CANTO DA ILHA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ACONTECEU MAIS UM ANIMADO ARRAIÁ DOS TRABALHADORES

ACONTECEU MAIS UM ANIMADO ARRAIÁ DOS TRABALHADORES

17/06/2015

No dia 12/06/2015, a ETHCI/CUT promoveu a Festa Junina dos Trabalhadores

Escrito por:

A Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha – CUT organizou mais uma FESTA JUNINA DOS TRABALHADORES no dia12/06/2015

Como nos anos anteriores, esta atividade fez parte do processo formativo e participativo de Educação Integral promovida pela Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha – ETHCI/CUT.

A festa foi animada e o ponto alto foi a estreia do Grupo EsCUT o Boi formado por educandos/as e educadores/as da escola que apresentou o Boi de Mamão com repertório, cantoria, bonecos e adereços elaborados pelo próprio grupo.

A festa visou angariar fundos para a formatura e ações pedagógicas da Escola e conta com a colaboração solidária d@s educand@s, da comunidade, do movimento sindical e das entidades parceiras para a viabilização dessa ação.

Houve muitas atrações e diversões com música, barracas de doces, salgados, bebidas, brincadeiras diversas organizadas pelas diversas turmas dos cursos do 1º semestre de 2015. O sucesso foi resultado de um trabalho coletivo e solidário que confirma a importância deste evento como um importante espaço de expressão da cultura popular protagonizada pela Classe Trabalhadora!

Agradecemos especialmente pelo apoio e doações a:

CUT-SC

FECESC