ESCOLA CANTO DA ILHA > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > EDUCAÇÃO POPULAR E INCLUSÃO DIGITAL

EDUCAÇÃO POPULAR E INCLUSÃO DIGITAL

20/05/2021

A ETHCI participou da Mesa: Círculo de Cultura Digital: relatos de uma experiência de Educação Popular na Inclusão Digital de jovens e adultos trabalhadores, promovido pelo IFC - Campus Camburiu

Escrito por: ETHCI

No dia 20/05/2021 a Escola de Turismo e Hotelaria Canto da Ilha participou da Live "IV Ciclo de Debates em Educação do Curso de Licenciatura em Pedagogia IFC - Campus Camburiu - I Ciclo de Conversa PPGE-IFC: Temas Contemporâneos na Educação" onde socializou a experiência vivenciada com os/as educandos/as trabalhadores/as das turmas de Informática e Tecnologias Digitais, curso realizado na Escola em parceria com a UDESC.